Convocatória Delegados ao IV Congresso

A Mesa do Congresso / Convenção / Conselho Nacional do Partido CHEGA (Mesa) convoca a Eleição para Delegados ao IV Congresso / Convenção Nacional do Partido Chega, a realizar no dia 06 de Novembro de 2021, no período entre as 10:00h e as 18:00h, no Continente e Região Autónoma da Madeira e, no período entre as 9:00h e as 17:00h, na Região Autónoma dos Açores.

Sendo esta eleição de âmbito nacional, o local da eleição em cada Distrital ou Região Autónoma é o da sede da respetiva Distrital ou Região Autónoma.

Para as Distritais ou Região Autónoma que não disponha de sede, o local da eleição será anunciado em breve.

Os Delegados ao IV Congresso /Convenção Nacional do Partido Chega são eleitos por voto Direto e Universal de todos os militantes, podendo eleger e ser eleitos todos os que estejam inscritos até ao dia 01 de Outubro de 2021 e com quotas pagas até 48 horas antes do acto eleitoral.

Os militantes interessados em apresentar Candidatura, deverão enviar a respetiva lista para o email [email protected], ou por carta registada para Partido Chega, A/C da Mesa do Congresso / Convenção Nacional, Rua Miguel Lupi, nº12 – 1º Dtº, 1200-725 Lisboa, até às 23:59H do dia 23 de Outubro de 2021.

Para o efeito, o Cabeça de Lista deverá remeter a lista completa, de acordo com o rateio que aqui se publica, contendo nome completo e número de militante de cada um dos membros da lista de acordo com o anexo 1.

Deverão ainda, anexar os Termos de Aceitação devidamente preenchidos e assinados por todos os candidatos (Anexo 2).

Aos Cabeças de Lista, poderão ser disponibilizadas as listagens pré-eleitorais por email, caso estes o requeiram, desde que acompanhado de Termo de Responsabilidade em matéria de Protecção de Dados (Anexo 3).

A Mesa do Congresso/Convenção/Conselho Nacional

12 de Outubro de 2021

Errata: Onde na convocatória inicial constava, por lapso, “entre as 11:00 e as 19:00, na Região Autónoma dos Açores”, foi corrigido por errata da Mesa para “entre as 09:00 e as 17:00, na Região Autónoma dos Açores”