Informação aos Militantes – Próximos Actos Eleitorais

Boa tarde a todos,

O crescimento do nosso Partido tem sido extraordinário. As pessoas têm aderido massivamente! Um muito obrigado a todos pelo empenho, dedicação e confiança! 

Eleição Interna

Para que os Militantes possam participar é imprescindível que tenham:

1. Dados de Militante validados por inserção no formulário de Confirmação de Militantes que publicámos antes (Ver aqui);

2. Quotas em dia. 

Confirmação de Dados de Militante;

No próximo dia 01 teremos a eleição nos distritos de Porto, Braga e Santarém e os cadernos eleitorais estão fechados. Para garantir a solidez dos dados de todos, a Confirmação de Militantes feita no formulário terá de ficar suspensa até ao término do próximo acto eleitoral de dia 01.

Assim que o formulário possa ser aberto de novo (previsivelmente no sábado à noite), a informação será veiculada no website e nas redes. Fiquem à espera por favor, mas contem fazê-lo apenas depois do encerramento da eleição de dia 01.

Pagamento de quotas:

Pedimos a todos quantos queiram pagar quotas para poder participar no acto eleitoral  – e são Militantes  com os dados confirmados no formulário mencionado acima – que o façam – apenas – através do preenchimento do formulário de Confirmação de Militantes e sigam as instruções no mesmo.

Todos aqueles que enviaram comprovativos anteriormente, serão posteriormente contactados para se prosseguir no processo de confirmação de recepção do pagamento, conciliação do mesmo e produção e envio do recibo. 

Em síntese: 

Passo 1: Confirmação de dados de Militante, “https://partidochega.pt/confirmacao-de-dados-de-militante/i”

Passo 2: Pagar Quotas, “https://partidochega.pt/pagamento-de-quotas/

Bom Voto!, obrigado mais uma vez, e boa continuação

André Ventura

Presidente