NOTA INTERNA - ELEIÇÕES DISTRITAIS E CONCELHIAS
Atendendo ao processo interno de organização e sistematização de militantes em progresso, o Presidente do Partido decide suspender todos os atos eleitorais em curso em estruturas Concelhias até ao término do mesmo.
As eleições das estruturas distritais, nos distritos em que ainda não tiveram lugar, ficam desde já marcadas, salvo situação excepcional comunicada pela respectiva Comissão Instaladora, para o dia 1 de Fevereiro , em hora e local que serão devidamente publicitadas no site do Partido.
Demissões no CHEGA Madeira
A Direção Nacional do CHEGA recebeu a informação, por parte da Mesa da Assembleia Regional, da demissão do Presidente do CHEGA Madeira, Miguel Tristão da Silva, bem com de mais dois elementos da Direção Regional.
A Direção Nacional encetará imediatamente todas as diligências para que a Mesa da Assembleia Regional convoque novo ato eleitoral no prazo de 60 dias.
P’ Direção Nacional
Demissão do Porta-Voz para Segurança Interna e Geopolítica
A Direção Nacional recebeu ontem, e aceitou, o pedido de demissão do Porta-Voz para Segurança Interna e Geopolítica, Prof. Doutor Sousa Lara. Será atempadamente nomeado outro Porta-Voz da Direção Nacional para esta importante área da vida nacional.

P’ Direção Nacional