O Distrito de Coimbra, associou-se ontem dia 21/11/2022, pelas 21h, à iniciativa promovida pelo Instituto Imperador Carlos I da Áustria, que decorreu no Auditório da Biblioteca Municipal de Coimbra.
Obrigado pelo Convite Direto, que recebemos da Organização.
Com o Auditório cheio, Coimbra disse PRESENTE. Desde militantes, a simpatizantes do Partido CHEGA, mostraram que Coimbra está no mapa. Obrigado pela disponibilidade e pela presença de todos.
Esta iniciativa teve a Parceria do Partido CHEGA, na pessoa da Deputada Dra. Rita Matias e a Parlamentar Estadual de Santa Catarina do Brasil, um intercâmbio entre 2 países irmãos, que precisa de ser difundido por tudo e por todos.
Foi com enorme satisfação, que participámos na Conferência “O Feminismo não é feminino”, cuja Oradora foi a Deputada Estadual de Santa Catarina do Brasil, Dra. Ana Caroline Campagnolo, e ficámos cientes da AGENDA GLOBALISTA a que a sociedade global está votada. Esta é uma luta de todos e para todos.
Nunca a expressão TODOS SOMOS POUCOS, fez tanto sentido. Combater a Esquerda é e deverá ser sempre, o nosso foco, até porque esta Agenda Anárquica disruptiva, que apenas tem como objetivo destruir a sociedade, nos seus princípios éticos e valores fundamentais, vai desde a Universidade, aos Militantes, à Comunicação Social e em última instância ao PARLAMENTO.
Por Portugal e pelos Portugueses
Texto.: Paulo Seco
(Presidente da Distrital de Coimbra)