A FIGUEIRA DA FOZ é a segunda cidade do Distrito de Coimbra, um local de veraneio por excelência, mas sobretudo, é um local de fulcral estratégia económica do Distrito.
Detentora duma paisagem de incólume beleza, potencializando a olho nu, pela sua Serra da Boa Viagem, pelos seus Quilómetros de Praias maravilhosas e principalmente, titular dum povo habituado às agruras do mar, mas do qual se habituou em tempos não muito longínquos a viver.
É um pilar de principal importância económico para o Distrito, quer a nível do Turismo, quer a nível Portuário, quer a nível da Rede Rodoviária, quer a nível da Economia Florestal, representada pelas Fábrica da Pasta de Papel, principais empregadoras do Concelho.
O Partido CHEGA, através do seu Grupo de Trabalho Concelhio, não pode deixar de se fazer ouvir e mormente, de se fazer ver, através da apresentação de 11 PROPOSTAS PARA O ORÇAMENTO MUNICIPAL DE 2024.
Face ao exposto, e tendo como principal objetivo, identificar os problemas, pretendemos estimular e ajudar com ideias, projetos e soluções, para tornar esta cidade da Figueira da Foz, um polo atrativo e cativador de novos investimentos e turistas.
O Coordenador do GT da Figueira da Foz
Hermínio Martinho