Sinto Repulsa e Vergonha!
Sinto Repulsa e Vergonha por este País outrora digno, que hoje se arrasta na lama da corrupção moral e ideológica, Vergonha por ver uma Nação, que outrora símbolo de honra e integridade, agora está subjugada por uma ideologia doentia de esquerda e extrema-esquerda, que esmaga a liberdade individual, transformando os seres humanos em meros números, em peças de um sistema podre.
Repulsa por uma sociedade que abandonou os seus valores fundamentais, que traiu a Família, alicerce civilizacional, e que se cala cobardemente perante crimes hediondos, perante a violação física e psicológica de inocentes, colocando a questão, Onde está a voz dos que deveriam defender os indefesos? Onde está a coragem de quem jurou proteger esta terra?
Vergonha por uma geração de pais fracos, que renunciaram ao seu dever sagrado de educar, de guiar os filhos no caminho do respeito, da disciplina e da responsabilidade., porque em vez de formarem homens e mulheres de carácter, entregam-nos à decadência, ao relativismo moral que corrói as bases do futuro.
E, por fim, Repulsa absoluta pela classe política pós-25 de Abril, uma escória traidora que, década após década, tem saqueado e destruído a Pátria, sendo todos culpados, todos!, pela ruína a que chegámos, pois prometeram liberdade, mas escravizaram-nos, prometeram progresso, mas deixaram um rasto de miséria material e espiritual.
CHEGA! Está na hora de mudança radical, de assumirmos a responsabilidade que estes cobardes nunca tiveram, CHEGA de ideologias que destroem a família, que dividem o povo, que envergonham a nossa história, é tempo de levantar a voz, de exigir justiça, de reconstruir uma sociedade digna para os nossos filhos, ou então que a vergonha que hoje carregamos seja a mesma que os traidores carregarão na história.
Basta de destruição!
Portugal merece mais do que isto, merece que dêem uma Oportunidade ao Único Partido de Direita, Conservador e Social, o Partido CHEGA e André Ventura para Primeiro Ministro.
Mário Cavaco
Comissão Política da Distrital de Beja
Partido CHEGA